BERÇÁRIO

Consideramos que os primeiros anos de vida são fundamentais na formação da criança. Contamos com profissionais capacitados que incentivam a criança a seguir em frente, caminhando na apaixonante aventura do crescer. No berçário, as crianças recebem cuidados essencias para o seu desenvolvimento. A rotina inclui banhos de sol, atividades psicomotoras, estimulação da linguagem, entre outras.

EDUCAÇÃO INFANTIL

A Escola Carrossel possui um ambiente lúdico e adequado às necessidades de cada faixa etária. O aprendizado é transformado em um mundo de divertidas descobertas. É nesse mundo que a criança constrói sua autonomia e percebe sua capacidade de modificar seu meio e o papel que nele desempenha.

ENSINO FUNDAMENTAL I

No Ensino Fundamental I, do 1º ao 5º ano, o aluno começa a estruturar sua postura frente aos trabalhos escolares, a expressar-se com progressiva competência com relação à língua escrita, a dominar a leitura com mais fluência e a situar-se num contexto mais acadêmico.